Wörthersee – dia 5 (19/05) – O último dia.

No dia anterior já decidido que não iria para o evento principal e iria conhecer o posto da webcam ( +/- 2 km do hotel). Fui bastante feliz nessa escolha, pq além de mudar a locação, gravei alguns carros passando na estrada e chegando no posto tinha uma concentração boa de carros e pessoas, mas não estava muvucado como no evento, então consegui captar algumas imagens sem ninguem entrando na frente.


Acho que esqueci de comentar disso aqui, mas sem dúvida nenhuma a coisa que mais me impressionou aqui foi a quantidade de mulher dona de “carro mexido”, boa parte dos carros que filmei eram de mulher, e a boa parte não tinha nada rosa, ou personalizações típicas… tinha até algumas com rusty. Não é nada raro ver carros só com mulheres dentro, ou mulher dirigindo e homem no carona, acho que essa foi a coisa que ví de mais diferente da cena daqui em relação ao Brasil, e uma das mais legais também.
Depois de +/- 1h no posto acabei voltando para o hotel pois o movimento estava começando a diminuir e eu tinha esquecido a minha carteira.


Fiquei um tempo no hotel, pois achei que o movimento tivesse diminuido pelo fato do pessoal ter ido almoçar, e para esperar a luz melhorar.
Almocei em um restaurante na margem do lago, comi uma pizza 4 queijos, mais parecida com o padrão brasileiro.


Voltei para o posto e já estava praticamente vazio, com muito lixo nas calçadas, a maioria das pessoas já estava se preparando ou já estavam na estrada para ir embora.
Próximo ao posto vi um Corrado sendo abordado pela policia, foi a única abordagem que ví aqui e não sei o motivo, provavelmente ele deve ter causado dando borrachão ou alguma coisa do tipo, mas depois de um tempo saiu rodando normalmente.
Tinha um grupo de 4 italianos despirocados, que antes de ir embora fizeram questão de tirar uma foto com os policiais, que tiraram a foto sem problemas. Comprei um Red Bull Cola, que achei muito ruim, e fui embora.
No caminho vi um grupo de mulekes russos, com uma placa soundcheck, e ficavam pendindo para os carros que passavam acelerar. Começamos a conversar e foram muito legais. Como a Russia não é tão longe, eles estavam indo e voltando para casa todos os dias e já tinha feito isso outros anos. O mais curioso é que de todas as pessoas que conversei aqui, o inglês deles era o pior ( o mais parecido com o meu) e diversas vezes paravam para pensar nas palavras para dizer o que queriam, mas acho que foram as pessoas que mais conversei.

E assim acabam os meus relatos sobre o Wörthersee 2012. Agora vou tirar algumas semanas de férias e assim que voltar para o Brasil, no meio de junho, começo a editar o vídeo.
Vou fazer um teaser para o Youtube e a versão completa estará disponível em DVD exclusivamente na loja e no site da Garage Store ( http://www.garagestore.com.br ).

Espero que tenham gostado e que tenha servido para esclarecer um pouco das dúvidas sobre o evento. Ainda vou montar o post com os valores e as dicas/curiosidades para facilitar as coisas para quem tem vontade de vir para o evento.
Obrigado a todos, principalmente a Garage Store, todos que tornaram essa viagem possível e quem acompanhou o blog, facebook e instagram.
Então comprem comprem o DVD ( e bastante produtos na Garage) quando estiver disponível, para que eu possa voltar em 2013 e além do Wörthersee possa mostrar outros eventos da europa de forma mais próxima.

 

5 thoughts on “Wörthersee – dia 5 (19/05) – O último dia.

  1. Ae Boss!!! nossa que sonho, pelo menos para mim, esse evento…aguardo ansioso o video e boa sorte no resto da viagem!

  2. Parabéns pelo blog Bruno,muito legal ver todos os relatos e tudo o que você passou durante essa viagem. Realmente é uma viagem dos sonhos,eu assisto meu dvd do 2010 diversas vezes e imagino o que deve ser pessoalmente! Parabéns pela iniciativa e boa sorte no restante das suas férias cara ! Um abraço!

  3. Um comentário dp de ler todos os outros dias! pqp vc tomou no rabo todos os dias kkkkkkk…ri mto aqui!

  4. Show!!! Muito bom os comentários (situações e situações, algumas muita engraçadas) e o evento. Tenho muita vontade de ir também, falta só me organizar. Parabéns, estamos esperando o DVD.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>