Sexy car wash com Camila Vernaglia

Camila Vernaglia

Como sempre procuro fazer aqui no blog, vou tentar contar um pouco mais de como foi a realização do ensaio com a Camila Vernaglia, 3ª colocada no Miss Bumbum 2012, lavando o 350Z da Drift Hobby e com make realizado pelo David Godoy.

Depois de uma rápida troca de e-mails apenas 1 semana antes do ensaio, Camila Vernaglia e eu fechamos que iriamos fazer um ensaio com ela lavando um carro.

Com o conceito fechado, comecei a parte de produção.

Umas das coisas que eu queria para o ensaio, e que era um grande complicador, era utilizar uma locação ao “ar livre”, e em um ensaio sensual isso limita bastante as possíbilidades. Fazendo eu até pensar de deixar de utilizar um carro e utilizar uma moto do interior de São Paulo para viabilizar a produção.

Mas não descartei a chance de usar um carro, pois era a primeira opção, e em paralelo à busca pela locação, procurava os carros que poderiam participar do ensaio.

Até que lembrei do 350Z da Drift Hobby, que logo de cara se mostrou a opção perfeita. Além de ser um carro que por si só já agregaria bastante ao ensaio, já tinha o plus de estar na sede da DH, que seria uma ótima locação.

Então entrei em contato com a equipe da DH, que foi bastante solicita e rapidamente topou participar do ensaio.

Com todos os detalhes e equipe fechados, marcamos o ensaio para 7h, para aproveitar um horário bom da luz do sol.

No dia do ensaio, às 6h já troquei mensagens com a Camila e ela informou que estava saindo para a foto, mas que o GPS não estava localizando o endereço (a DH fica na região de Alphaville e essa parte de mapeamento é um pouco falha). Como eu já estava a caminho e já tinha ido algumas vezes à sede, não me preocupei de confirmar a localização no google maps antes e, na hora, acabei enviando o resultado que apareceu. Poucos minutos depois, fui confirmar a localização que havia enviado e percebi que estava errada. Então pedi socorro para a Mariana, assessora de imprensa da DH, que confirmou que a localização que eu havia enviado estava errada e se ofereceu para ir até um ponto de fácil acesso para escoltar a Camila e o David Godoy, o maquiador do ensaio.

Passei o contato da Camila para a Mariana e essa parte se resolveu, mas paralelo a isso eu estava pegando um trânsito muito pior que o previsto, agravado por um acidente feio na Marginal Pinheiros. A meta era: sair às 6h da zona sul, buscar o Flávio Sganzerla, que produziu um vídeo durante o ensaio, na av. Paulista às 6h30 e chegar na locação às 7h

O que aconteceu: saí um pouco antes das 6h, cheguei na paulista às 6h40 e cheguei na locação às 7h40.

Quando cheguei, o David já estava finalizando o make.

Camila Vernaglia

Então, começamos a analizar a condição de luz e como iríamos posicionar o carro.

Felizmente, principalmente para a modelo que ia passar boa parte do tempo molhada, estava um dia lindo e bastante quente.

A minha ideia inicial era utilizar apenas luz natural e, no máximo, um rebatedor. Mas, depois de alguns testes, optei por usar um flash de preenchimento e creio que foi uma boa opção.

Começamos o ensaio e tudo fluiu perfeitamente. Tanto que, antes do ensaio, achei que sessão fosse durar até às 12h, mas acabou sendo bem mais rápido – mesmo eu tendo me atrasado bastante na chegada e fazendo algumas pausas pelo fato do sol estar muito forte, antes das 11h já haviamos finalizado.

Fiquei bastante satisfeito com o material, e espero que o resto dos envolvidos e quem estiver vendo também.

Vídeo realizado pelo Flávio Sganzerla:

http://www.youtube.com/watch?v=lcniAl4JG6Q

One thought on “Sexy car wash com Camila Vernaglia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>