Ensaio Sensual – 1 diária, 4 ensaios e várias complicações.

Depois de um longo período sem postar nada, vamos ver se retomo as atividades por aqui.

Esse post é para falar um pouco sobre alguns ensaios que realizei no dia 2/10/2012 para o meu portifólio, infelizmente algumas pessoas prejudicaram o processo e acabaram gerando problemas que acabaram fazendo que esse material fosse divulgado somente agora.

Fazia um bom tempo que eu estava querendo produzir alguns ensaios de modelos com lingerie junto com carros. Mas, por diversos fatores, essa ideia acabava ficando em segundo plano e não era colocada em prática.

Aproximadamente um mês antes da realização do ensaio, após um post de uma foto de modelo com carro em um grupo de carros no face, acabou ressurgindo a idéia e o Johnny Johnston e o Vinícius Thomaz se disponibilizaram a ajudar na realização.

A idéia que surgiu no primeiro momento acabou  amadurecendo bastante até chegar no conceito que foi realizado e convidei o Flávio Sganzerla para participar, realizando os vídeos. (Que infelizmente não estão disponíveis na web, por consequência dos problemas que foram gerados).

O primeiro passo foi conseguir as modelos, graças à Paula Sarzano e à Vanessa Corsato, diversas modelos toparam a proposta e selecionamos 4.

O segundo passo foi determinar a locação e, com a ajuda do Johnny Johnston, nos foi disponibilizado esse galpão incrível.

Na sequência surgiram a Antonieta Sensual, que forneceu as lingeries, a Art Des Bijoux com os acessórios e a Garage Store que emprestou o macacão.

Depois, foi só escolher os carros, fechar com a maquiadora e marcar a data.

No dia anterior ao ensaio, fiz a última checagem com todos os envolvidos só para garantir, então começou o stress que quase levou o ensaio por água abaixo.

Durante todo o dia, não consegui entrar em contato com a maquiadora e, por não conseguir falar com ela, não podia chamar outra pessoa para substitui-la, pois, se as duas pessoas aparecessem no ensaio, seria um problema. Isso acabou atrapalhando muito o acerto dos últimos detalhes, pois perdi muito tempo com essa situação e acabei deixando de resolver outras coisas que precisava.

No dia do ensaio, a programação era começar a produção das primeiras modelos às 10h e a da última às 17h.

Às 7h da manhã recebo uma mensagem da maquiadora pedindo desculpas por não estar disponível no dia anterior, que tinha tido problemas pessoais, mas não informava se iria ou não para as fotos. Continuei de mãos amarradas.

Chegamos na locação +/- 9h e começamos a preparação. Passou das 10h e nem sinal da maquiadora. Começamos uma mobilização para tentar encontrar um profissional para salvar o ensaio.

Graças a um contato da Vanessa, fechamos com a Haidee Souza para realizar os makes, mas, por uma questão de horários, não foi possível ela realizar o make das duas primeiras modelos, Eliana e Renata, que foram muito compreensivas com a situação e fizeram o próprio make.

Com tudo isso, perdemos bastante tempo e os ensaios precisaram ser mais corridos do que eu gostaria que fossem. Mas, graças ao empenho de todos, na minha opinião, os resultados foram bastante satisfatórios.

Na sequência, uma das modelos acabou se atrasando por conta de um problema em outro trabalho e um acidente que piorou ainda mais o já complicado trânsito de São Paulo.

Apesar disso os ensaios da Camila e da Bruna, que também acabaram sendo mais corridos do que eu gostaria, correram bem e também fiquei satisfeito com os resultados.

Um pouco depois das 20h encerramos o dia.

Quis fazer esse post pois acredito que muitas pessoas tenham curiosidade sobre os processos que envolvem os ensaios e esse caso é um bom exemplo de como todos os envolvidos na produção são fundamentais, pois a falha de uma pessoa quase estragou o trabalho de outras 13 pessoas.

Finalizo agradecendo a todos que participaram dessa produção, que alem dos já citados, colaboraram com essa realização:

José Roberto, Greg, Maikola, Sueli Pena e em especial Taissa Esteves, minha esposa, que ajudou das mais diversas formas possíveis e em momentos cruciais.

Muito obrigado a todos.

 

As fotos serão postadas no meu site e durante os dias dessa semana na minha fanpage.

 

Créditos/Links:

Modelos:

Eliana Pasking

Renata Monteiro

Camila Rodrigues

Bruna Tôrres – facebook.com/BrunaTorresOficialtwitter.com/bruninha_torres

Fotografia: Bruno Guerreiro

brunoguerreiro.com.br

Facebook: facebook.com/brunoguerreiro.photo

Youtube: youtube.com/brunoguerreirofilms

Make: Haidee Souza

Vídeo: Flávio Sganzerla

flaviosganzerla.com

youtube.com/Sganzerla

facebook.com/flaviosganzerlafoto

Lingeries: Antonieta Sensual – facebook.com/pages/Antonieta-Sensual/

Acessórios: Art Des Bijoux – artdesbijoux.blogspot.com.br

Macacão: Garage Store – garagestore.com.br

2 thoughts on “Ensaio Sensual – 1 diária, 4 ensaios e várias complicações.

  1. Mesmo com tantos obstáculos pelo caminho, o resultado ficou de primeira qualidade. Lindas fotos de lindos carros, e principalmente, lindas modelos… Confesso que eu poderia varar a noite fazendo essas foto… hehehehehehe

  2. é isso ai… mesmo cheio de POBREMAS… conseguiu terminar o ensaio… anoite…mas conseguiu.. AUHAHUHUA.. as fotos ficara otimas.. falta posta uma do meu carro só..AHUAHU… abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>